22/09/2017 - APS promove Encontro de Relacionamento e Oportunidades aos expositores
Na última terça-feira (19), a APS Marketing de Eventos realizou com sucesso o Encontro de Relacionamento e Oportunidades APS. A iniciativa foi promovida para os expositores e clientes apresentando novidades das feiras e também transmitindo conhecimento em uma palestra sobre vendas.
O encontro aconteceu no Expo Center Norte e teve inÃcio com Alexandre Keese, diretor da APS Marketing de Eventos, apresentando a nova identidade e conceito da APS. Ele reforçou as iniciativas e ferramentas desenvolvidas pelo time APS para impulsionar a presença das empresas expositoras antes, durante e depois da feira, fazendo com que estas recebam em seus estandes visitantes qualificados, ampliando assim os resultados positivos.
Alexandre Keese destacou: “O objetivo da APS é estar constantemente ao lado do expositor, colaborando em todas as suas necessidades. Assim, a união de forças entre ExpoPrint/ConverExpo, seus expositores e apoiadores, traz ao mercado um conteúdo sem igual e uma feira que segue com seu consolidado papel de maior evento de impressão das Américasâ€. Neste trabalho, estão os Congressos, com temas fundamentais dentro da área de inteligência gráfica.
O evento foi finalizado com a palestra de Victor Vieira, um dos maiores nomes do Brasil quando o assunto é Vendas. Em uma apresentação de alto nÃvel com o tema “Como se tornar um especialista em Vendasâ€, o especialista trouxe novos conceitos de vendas e dicas práticas para o profissional colocar em prática em suas estratégias de vendas.
Victor contou sua trajetória e deu dicas importantes, como a importância do colaborador conhecer a história da empresa onde trabalha, conhecer seu mercado e seus concorrentes, oferecer uma solução que o cliente realmente precise e ter em mente que é preciso resolver o problema do cliente e trazer lucros para a empresa. O especialista tratou ainda de técnicas para abordar o cliente e que, antes de fazer a venda, é importante fazer amizade com o cliente.
Para Victor Vieira, “encontros como este são sensacionais, aproxima as pessoas, ensina e traz uma nova experiência aos clientes. A troca de conteúdo e de cartões serve como um aquecimento para a feiraâ€; ele também reforçou a importância do aprendizado constante: “Tem uma frase que diz que na hora que a partida fica difÃcil que se descobre quem é craque. Por isso, não se pode parar de treinar, colocar em prática as técnicas e ser hoje um profissional melhor do que foi ontemâ€.
Os participantes ficaram animados com a qualidade das iniciativas. Luis Ricardo Ramos de Lima, da Pelican QuÃmica, contou: “Gostei muito do evento, tanto da explicação da APS como da palestra de venda, dinâmica, divertida e com grandes dicas. Foi importante saber mais sobre todas as ferramentas que a organização da ExpoPrint colocou a nossa disposição. Foi muito válido estar presenteâ€.
Entre as iniciativas e ferramentas disponibilizadas pela APS, estão os Congressos Educacionais que ocorrerão dentro da feira. Entre eles, estão o Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital, o Sublimation Day e o Digital Textile Conference, além do CAMBEA 8, maior campeonato de envelopamento automotivo do Brasil. Novas iniciativas estão sendo preparadas e serão divulgadas nos próximos meses.