Terça, 22 de junho de 2021
Pesquisa:

28/06/2010 - Afeigraf renova contrato de apoio a projetos sociais

Novos contratos foram assinados durante a ExpoPrint Latin America e confirmam o apoio da entidade aos projetos Ler é 10 e Livroteca Brincante do Pina.


Durante a ExpoPrint Latin America 2010, a Afeigraf renovou o apoio aos dois projetos sociais encampados pela associação desde 2007.
Dieter Brandt, presidente da entidade, e Karl Klökler, diretor e responsável pelo grupo de trabalho responsável pelos projetos sociais, assinaram o novo contrato de apoio aos projetos Ler é 10: leia favela e Livroteca Brincante do Pina. A assinatura contou ainda com as presenças de Otávio Junior e Kcal Gomes, idealizadores dos projetos.
“Estávamos praticamente desistindo do projeto por falta de apoio financeiro e de material. Tínhamos repercussão nacional, mas não tínhamos apoio. Foi então que apareceu a Afeigraf. Hoje, posso dizer que o apoio da Afeigraf é fundamental para nós”, disse Kcal Gomes. Atualmente, a Livroteca atende a cerca de 300 crianças e jovens de regiões carentes do Recife.
“O apoio da Afeigraf é muito importante para nosso projeto. Com ele, estamos conseguindo trazer o projeto para São Paulo e ampliamos nosso número de livros. Só tenho a agradecer à Afeigraf por tudo que está fazendo”, disse o carioca Otávio Junior.


A Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica) é uma associação brasileira que reúne algumas das maiores fabricantes e representantes de soluções gráficas com atuação no país.
Foi oficialmente fundada no dia 26 de março de 2004, em São Paulo e, hoje, congrega as seguintes empresas: Agfa, Alphaprint, Bobst, Comprint, Day Brasil, Deltagraf, Gämmerler, Gutenberg, Goss, Heidelberg, Ferrostaal, Metrics, Müller Martini, Océ-Brasil, Q.I. Press Controls, Rotatek Brasil, Solna do Brasil, Sun Chemical, Spindler do Brasil, Technotrans, T. Janér e Weko-Urban.

Mais informações para a imprensa
Paulo Carvalho
Press Communications
paulo@presscomms.com.br
www.presscomms.com.br




















































Todos os direitos reservados a Press Communications.